Compras Online de Natal no Reino Unido 2014 – Estudo
Compras Online

Compras Online de Natal no Reino Unido 2014 – Estudo

Compras Online de Natal no Reino Unido 2014 – Estudo
5 (100%) 3 vot0s

61% dos compradores no Reino Unido pesquisa no site da AMAZON para ideia de presentes de Natal, ultrapassando o Site do Google com 50%, seguido de 38% pelo site da Ebay.
Os resultados deste estudo feito recente no Reino Unido pela Searchmetrics, demonstram como a batalha para ser o número um em busca de compras está intensa.
A pesquisa entrevistou 1.000 adultos do Reino Unido sobre as suas preferências de compras on-line, também revela que 23% das pessoas também ligam para a opinião dos amigos no Facebook. Quase duas vezes mais mulheres (30%) terá usado o Facebook para pesquisar presentes neste Natal, mais do que os homens (17%).

Amazon Natal

O site do Pinterest, no qual os usuários postam imagens e conteúdo visual, terá sido usado por 7% dos compradores para pesquisar potenciais presentes de Natal, o mesmo número que o Twitter.

Os resultados da pesquisa também destacam como as redes sociais estão cada vez mais a desempenhar um papel na decisão de compra do produto como parte do crescimento do comércio social.
A pesquisa também descobriu que 32% dos consumidores acham que as compras de Natal são menos stressantes se feitas online. Mais de um quarto (28%) prefere usar a web para evitar filas e multidões nas lojas.
E enquanto o crescimento do canal on-line fez com que muitas pessoas começassem a fazer compras no início da temporada, 6% vão comprar presentes de Natal on-line após o Natal para beneficiar de preços mais baratos nas vendas de Ano Novo de acordo com a pesquisa, com 2% de probabilidade de comprar presentes no dia de Natal em si.

Deixe um Comentário